Vaguinho quer informações sobre horas extras

Vereador Vagner Basto

O vereador Vagner Basto (PR) tem requerimento solicitando informações ao prefeito e secretários municipais de Administração e de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos para que enviem à Câmara Municipal relatório das horas extras de todos os funcionários do setor de obras no período compreendido de 1º de agosto até 10 de setembro de 2018.

Delegado

Vaguinho é autor de duas Moções de Congratulações. A primeira é destinada ao Alexandre da Silva Leonardo, delegado de Polícia. A segunda é dirigida a Paulo Henrique Alvares do Nascimento, educador físico.

Segundo ele, o delegado assumiu o trabalho em abril de 2017 e desde então “vem realizando um trabalho sério, que já teve reflexo na sociedade, com diminuição dos inquéritos policiais”.

O parlamentar afirma que apesar do número reduzido de servidores atuantes na Delegacia, a equipe vem se destacando pela agilidade na resolução dos casos criminais pendentes.

Atletismo

O educador físico Paulo Henrique Alvares do Nascimento é homenageado pela realização da 4ª edição da Corrida PH Personal Trainer, ocorrida dia 26 de agosto, pelas ruas de Descalvado.

Paulo Henrique Alvares é graduado e pós-graduado em Educação Física pela Universidade Brasil.

Vaguinho conta que em 2016 houve a inserção da corrida PH Personal Trainner no calendário de festividades da cidade de Descalvado. “Neste ano, o evento teve sua 4ª edição e contou com cerca de 300 participantes, percorrendo 6 quilômetros pelas ruas de nossa cidade”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *