Vaguinho pede troca de lâmpadas nos Parques Milênio e Vitória

Vereador Vagner Basto

O vereador Vagner Basto (PRB) solicita ao Executivo que notifique a CPFL para que realize a troca das lâmpadas queimadas nos postes dos bairros Parque Milênio e Parque Vitória.

Para Vaguinho, “a falta de iluminação propicia a ação de vandalismo e atos ilícitos, como roubos, furtos e uso de entorpecentes, entre outros”.

De acordo com ele, “os postes de luz dos bairros Parque Vitória e Parque Milênio estão com diversas lâmpadas queimadas; é obrigação da CPFL a manutenção da iluminação pública”.

Informações

Vaguinho é autor de requerimento solicitando relatório pormenorizado contendo a relação de servidores ocupantes de cargos em comissão na Prefeitura e a carga horária semanal de cada um deles.

Por meio de um segundo requerimento, Vaguinho quer receber a relação de servidores estaduais da educação que foram cedidos ao Município, bem como informações sobre quais profissionais estaduais possuem acúmulo de funções, como coordenação e direção, entre outros cargos existentes na Secretaria de Educação e Cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *