Vaguinho pede nova entrada para o CEME

Vereador Vagner Basto

O vereador Vagner Basto (PRB) solicita ao Executivo a abertura de uma nova entrada para o Centro de Especialidades Médicas (CEME), inaugurado no fim do ano passado, na Avenida Presidente Kennedy, como forma de oferecer maior segurança aos usuários. Pede também que a Prefeitura intensifique a sinalização de trânsito na via.

“O CEME recebe um elevado número de pessoas todos os dias, e o trânsito na Avenida Presidente Kennedy, após a abertura da unidade, tornou-se mais intenso. As ruas laterais do prédio são mais tranquilas e seguras para a entrada dos pacientes”, afirma.

Áreas de Lazer

Vaguinho solicita estudos para a regulamentação das áreas de lazer situadas no Município. “Tornou-se comum a construção de espaços de lazer, geralmente com piscina e salão para festas, destinados a locação. Grande parte desses espaços são localizados na área urbana, em bairros residenciais, o que gera alguns transtornos aos moradores vizinhos”, aponta.

“É necessário a adoção de medidas que visem à regulamentação desses espaços, a fim de evitar prejuízos aos proprietários, locatários e à população em geral”.

Demolição

Vaguinho quer que a Prefeitura envie à Câmara Municipal cópia reprográfica do processo integral da demolição da casa da CDHU, situada na Rua das Petúnias, no Parque Morada do Sol.

“Por muitos anos, aquele local ficou abandonado foi utilizado por criminosos, vândalos e usuários de drogas, trazendo desconforto e insegurança aos moradores da região”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *