Vaguinho defende fechamento de avenida aos domingos para lazer e esporte

Vereador Vagner Basto

O vereador Vagner Basto (PRB) defende que, aos domingos, a Prefeitura feche a Avenida Maestro Francisco Todescan, entre as Ruas Presidente Kennedy e Jerônimo Zafallon, das 8h às 12h. O objetivo é transformar a o local em um espaço de lazer e entretenimento para os cidadãos.

Para ele, trata-se de uma “excelente oportunidade para os descalvadense e suas famílias fazerem suas atividades físicas com segurança e tranquilidade, denominado CONVIVA, Conviver as Pessoas Harmonicamente”.

Vaguinho destaca que “a cidade não oferece muitos espaços destinados ao lazer e entretenimento dos cidadãos; o trecho entre a Rua Presidente Kennedy e a Jerônimo Zafallon é extenso e plano, o que facilita a atividade para crianças e pessoas com idade mais avançada, além de oferecer segurança”.

Avenida Ovídio Rodrigues Cavalheiro

O vereador solicita à Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos que estude a possibilidade de finalizar o asfalto da Avenida Ovídio Rodrigues Cavalheiro, no Bosque do Tamanduá.

“Aquela via encontra-se com apenas uma parte com asfalto; a outra parte ainda é de terra batida o que causa diversos transtornos aos moradores. Nos períodos de estiagem a terra fica bastante seca, levantando muito pó enquanto nas épocas de chuva fica difícil o acesso”, observa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *