Vaguinho cobra providências contra descarte de lixo na antiga horta

Vereador Vagner Basto

O vereador Vagner Basto (PRB), por meio de requerimento, cobra da Prefeitura providências urgentes com relação ao lixo doméstico que vem sendo descartado na antiga horta municipal, juntamente com o descarte da poda de árvores. Para ele, trata-se de crime de dano ambiental.

“O descarte irregular do lixo doméstico foi flagrado recentemente. O lixo vem sendo depositado na antiga horta municipal, próxima ao canil e do Córrego Ribeirão Bonito. O impacto causado por esses resíduos pode trazer consequências irreversíveis ao meio ambiente”, alerta.

Vaguinho frisa que o requerimento apresentado por ele reitera o pedido semelhante encaminhado pelo vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) na sessão ordinária de 3 de setembro de 2018.

Professora de Basquete

O parlamentar é autor de outro requerimento solicitando informações sobre a contratação de professora para ministrar aulas de basquete para as turmas infantil e mirim do Município.

Vaguinho pede detalhes do procedimento, período do contrato e pagamento, entre outras. “Chegou até mim a informação de que a professora não está lecionando para os alunos”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *