Trabalho de Luisinho Panone garante reforma dos banheiros da Praça São Benedito

Vereador Luisinho Panone

O vereador Luisinho Panone (PSD), presidente da Câmara Municipal, anuncia que finalmente a Prefeitura cumprirá Emenda Cidadã de sua autoria e reformará os banheiros da Praça José Ramalho Gabrielli, a Praça São Benedito.

A licitação ocorreu na última quinta-feira, 20 de dezembro, e agora o contrato deverá ser assinado pela empresa vencedora, que terá 90 dias para conclusão da reforma.

Solicitações e indicações para a obra nos banheiros da Praça São Benedito vem sendo feitos pelo presidente da Câmara desde que assumiu como vereador em janeiro de 2017. Na primeira sessão ordinária daquele ano, realizada em 6 de fevereiro, ele apresentou a primeira indicação ao Executivo. Na sessão ordinária de 24 de julho de 2017, ele reiterou o pedido.

“Os banheiros da Praça São Benedito estão fechados, pois não possuem condições de uso pela população” afirma.

Luisinho lembra que a Praça São Benedito recebe, todas as quartas-feiras e domingos, a Feira Legal, quando um grande número de feirantes comercializa seus produtos e muitas pessoas a frequentam, sobretudo aos domingos, quando ocorrem apresentações musicais.

“Há tempos, venho cobrando da Prefeitura a realização desta obra. Este não é um pedido meu, mas sim dos feirantes e da população que frequenta essa Praça, tão tradicional em nossa cidade”, conclui.

Como o pedido de reforma do banheiro não foi atendido no ano de 2017, Luisinho Panone inseriu Emenda Impositiva no orçamento de 2018 destinando recursos para realização da obra, que enfim deverá ser realizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *