Sudmar Franzin se emociona com homenagem recebida na Câmara

O final da sessão legislativa de 25 de junho de 2018 reservou emoções. O atleta Sudmar Antonio Franzin se comoveu com a moção recebida do vereador Vagner Basto, por sua representatividade nas provas de pedestrianismo por todo país.

Sudmar  é competidor da São Silvestre há 10 anos e faz questão de levar faixa com o nome de Descalvado em suas competições. O corredor também participou de outras  provasimportantes como a meia maratona do Rio de Janeiro, a meia maratona de São Paulo e a meia maratona de Foz do Iguaçu.

Presente na sessão acompanhado da esposa Rosangela Bordini e da filha Luana, além de amigos de corrida, Sudmar se pronunciou: “agradeço a Câmara, meu pai por estar aqui, minha família e amigos. Essa homenagem só me motiva a continuar fazendo o que eu gosto: correr e jogar bola. Muito obrigado!”.

 

 

One Response to Sudmar Franzin se emociona com homenagem recebida na Câmara

  1. cristiano scala chiaratti disse:

    Reconhecimento merecido por atitudes saudáveis e bacanas que elevam o nome do município no âmbito da saúde através do esporte. Parabéns Sudmar e muita força para continuar a correr e jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *