Ricci solicita interligação de ruas nos Jardins São Francisco e Colonial

Vereador Sebastião Ricci

O vereador Sebastião José Ricci (PP) solicita ao Executivo que faça a interligação da Rua Ézio Ângelo De Marco, no Jardim São Francisco, com a Rua Antônio Romantini, no Jardim Colonial, criando novo acesso aos moradores daquela região.

De acordo com ele, “por conta de um pequeno espaço, os moradores residentes no Jardim São Francisco, utilizam para se dirigir ao centro da cidade apenas a Avenida Bom Jesus”. Para Ricci, existe a possibilidade de se criar uma nova passagem interligando as duas vias.

Ricci frisa que “essa passagem se localiza no Parque Ecológico Dr. Mário de Barros Gentil, não havendo a necessidade de desapropriação de área”. O vereador observa que “a interligação também contribuirá para o embelezamento das melhorias que serão realizadas no Parque Ecológico”.

Impostos

O vereador encaminhou requerimento solicitando ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que intervenha junto às lideranças partidárias com o objetivo de rejeitar a proposta de aumento de impostos para compensar o acordo pelo fim da greve dos caminhoneiros.

“A crise vivida no País nesses últimos dias deve-se ao fato dos preços do óleo diesel e das praças de pedágios serem incompatíveis com os preços dos transportes rodoviários de produtos e mercadorias. Não aguentando mais os aumentos abusivos desses itens, as transportadoras e os caminhoneiros se mobilizaram por uma paralização no transporte”, afirma.

“Numa atitude antidemocrática, o presidente da República Michel Temer, na tentativa de encerrar a paralisação dos caminhoneiros prometeu baixar o preço do óleo diesel com um desconto de R$ 0,46 por litro, por um período de dois meses, mas condicionando a um possível aumento dos impostos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *