CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Ricci reivindica Iluminação no acesso ao Recanto dos Ipês

Vereador Sebastião José Ricci

O presidente da Câmara Municipal, vereador Sebastião José Ricci (PP) reivindica que a Prefeitura faça a ligação da iluminação nos postes existentes na Rua Treze de Maio, no acesso ao Recanto dos Ipês II.

O pode ser acessado pela Avenida Descalvado e pela Rua Treze de Maio. “Entretanto, a Rua Treze de Maio possui um trecho de aproximadamente um quarteirão que não dispõe de iluminação, há apenas alguns postes com braçadeiras de luminárias com lâmpadas”, aponta.

“Nas imediações há ainda o espaço do antigo Nosso Clube, que está abandonado, onde comumente são vistos vândalos e usuários de entorpecentes. Logo após o referido clube, há o trecho na Rua Treze de Maio, na entrada do Recanto dos Ipês II, onde falta iluminação, em cujas laterais há predominantemente terrenos e um pasto, situação que agrava a escuridão naquele ponto”.

Ricci observa que “o trecho é muito utilizado pelos moradores do bairro, tanto de carro quanto a pé ou de bicicleta, razão pela qual o fluxo é muito grande e, a iluminação tem correlação direta com a segurança e, por isso, providências precisam ser tomadas quanto àquele local”.