Ricci quer informações sobre a Escola de Moda

Vereador Sebastião José Ricci

O vereador Sebastião José Ricci (PP) solicita informações sobre a Escola de Moda instituída em 2013. Ele quer saber os motivos pelos quais a escola não está em funcionamento e a proposta para iniciar suas atividades.

“Temos que considerar os benefícios que podem ser gerados aos cidadãos desempregados, principalmente na confecção de roupas para cães e gatos, conforme vinha sendo realizado”, diz.

Ricci observa que em a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social inaugurou a Escola de Moda no antigo prédio do Sesi.

“O projeto é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade do Estado e do Fundo Social de Solidariedade de Descalvado, oferecendo cursos de corte e costura, bordado, crochê e confecção de caixas e ainda confecção de roupas para cães e gatos”, conta.

“A ideia era atender aos munícipes que se encontravam em vulnerabilidade social e econômica para proporcionar uma oportunidade real para aumentar a renda e assim garantir uma vida mais digna e independente às famílias”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *