Ricci quer Descalvado no Projeto Guri

Vereador Sebastião José Ricci

O vereador Sebastião José Ricci (PP) sugere à Secretaria Municipal de Educação e Cultura o cadastramento de Descalvado no Projeto Guri, da Secretaria da Cultura do Estado.

Ricci explica que “o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro no ensinamento de música para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos de idade, e conta com mais de 35 mil estudantes distribuídos em 280 cidades do Estado”.

Segundo ele, “Descalvado já tem a Escola de Música e poderá, desta forma, aumentar o número de alunos que se interessam pelo aprendizado de música”.

O Projeto Guri oferece curso de educação musical nas modalidades de canto coral, encenação musical, lutheria, instrumentos de cordas dedilhadas e friccionadas, sopros, teclados e percussão, além de outras atividades socioeducativas e culturais.

One Response to Ricci quer Descalvado no Projeto Guri

  1. Leandro Neves disse:

    eu sou educador musical no Projeto Guri e apoio sem ressalvas esta bela proposta do vereador. O projeto, além de musical, é social, e tem como visão a excelência no ensino musical e a integração das crianças e adolescentes na sociedade. Espero muito que dê certo! Seria um privilégio poder educar na minha cidade depois de 10 anos trabalhando fora de Descalvado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *