Ricci propõe incentivo a pomares domésticos

Vereador Sebastião Ricci

O vereador Sebastião José Ricci (PP) encaminhou anteprojeto de lei ao Executivo propondo incentivo ao cultivo de pomares domésticos no perímetro urbano de Descalvado.

“Os pomares domésticos têm como objetivo o fornecimento sistemático de frutas para o consumo da família, contribuindo para melhorar do nível de saúde, além de contribuir para o crescimento e desenvolvimento físico e mental das crianças”, argumenta.

Para ele, “a disponibilidade de frutas produzidas no próprio pomar motiva o hábito de consumi-las regularmente e em quantidade suficiente, resultando em um adequado suplemento de minerais e vitaminas que o corpo humano necessita”.

CDHU

Ricci solicita a divulgação da campanha Fique em Dia aos mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) para regularização financeira dos contratos.

“A aahKL~PhAregularização financeira de contratos, de forma administrativa, evita o acionamento judicial e, por conseguinte, a perda do imóvel por falta de pagamento das prestações”, conclui.

O vereador relata que a campanha será realizada ate o dia 20 de dezembro. “A campanha é uma ação para negociação dos contratos inadimplentes de forma simples e rápida, feita no site da CDHU, por meio de uma chave de acesso enviada pelo correio”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *