Ricci defende incentivo a empresas que contratarem beneficiários do Bolsa Família

Vereador Sebastião Ricci

O vereador Sebastião José Ricci (PP) apoia o projeto de lei nº 7.563/2017, que institui regime especial de tributação a empresas contratem pessoas beneficiárias do programa Bolsa Família.

Ele encaminhou indicação à Mesa Diretora da Câmara Municipal oficiando o deputado Rodrigo Maia, presidente da Câmara Federal, para que ele solicite às lideranças partidárias a aprovação do projeto.

“Incentivar empresas a contratar pessoas beneficiárias do Bolsa Família, incentivando inclusive o retorno dessas pessoas ao mercado de trabalho e consequentemente a saída do programa, poderá abrir vagas para outras pessoas”, afirma.

Ricci explica que o projeto de lei nº 7.563/2017 institui um regime especial de tributação para as empresas contratantes de beneficiárias do Bolsa Família recolham o Imposto sobre a Renda da Pessoa Jurídica (IRPJ), Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL), Contribuição para os Programas de Integração Social e para Formação do Patrimônio do Servidor Público (PIS/PASEP) e Contribuição para Financiamento da Seguridade Social (COFINS) com redução de alíquota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *