Ricci defende implantação do Acessa São Paulo na Zona Leste

Vereador Sebastião José Ricci

O vereador Sebastião José Ricci (PP) quer que o Executivo utilize um imóvel no terreno de sua propriedade, ao lado do Núcleo de Promoção Social do Jardim Albertina, para instalar o Programa Acessa São Paulo II.

De acordo com ele, moradores da Zona Leste que usufruem desse programa reclamam quanto a distância onde está funcionando o Acessa São Paulo atualmente, na região central. “A ideia é oferecer aos moradores daquela região uma oportunidade de aprendizado em informática e seus serviços”, afirma.

“É importante salientar que a Zona Leste é formada pelos bairros Jardim Albertina, Jardim Ricardo César, Portal dos Coqueiros, Jardim São Cristóvão, Parque Milênio e Conjunto Habitacional Georgina Lefcadito Alvares, portanto uma região bastante populosa”.

Ricci salienta que “no ano de 2008, nossa cidade recebeu o Acessa São Paulo e até hoje vem atendendo satisfatoriamente os anseios de crianças, jovens e adolescentes no aprendizado de informática e em pesquisas escolares”.

O vereador observa que “além dos objetivos oferecidos pelo programa Acessa São Paulo, seus monitores também têm apresentado projetos culturais e de conhecimentos gerais, culminando com a entrega de certificados aos participantes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *