Projetos delimitam estacionamento de veículos em pontos comerciais

O Projeto de Lei do Legislativo n° 20, aprovado no dia 25 de junho de 2018, proíbe veículos de estacionarem defronte às agências bancárias de Descalvado. A medida é valida para os dias uteis, no horário compreendido entre 10 e 17 horas, tempo de atendimento bancário.

O projeto de lei é de autoria do Vereador Vagner Basto, e, seguiu para a sanção do Poder Executivo, pois cabe à Prefeitura incluir a pintura de faixa amarela em frente às agencias e as placas indicando “Proibido Estacionar”.

A norma está prevista nas leis do Código Brasileiro de Trânsito, e inclui multas pelo seu descumprimento. Idosos e deficientes físicos com carros devidamente identificados são liberados para estacionar em qualquer vaga.

Vagas em farmácias e drogarias

No mesmo dia, vereadores aprovaram o Projeto de Lei 22, que aumenta para duas, as vagas de estacionamento para ambulâncias em frente às farmácias e drogarias do município.

O autor do projeto, Vereador Paulinho Gabrielli, justificou a insuficiência de vaga única nesses comércios.  O projeto aprovado também seguiu para o Prefeito Municipal Becão Reschini tomar conhecimento da matéria e publicá-la.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *