Preocupado com a situação, Luisinho pede melhorias para a Praça do Lago

Vereador Luisinho Panone

O vereador Luisinho Panone (PSD) encaminhou ofício ao Executivo manifestando preocupação com a situação em que se encontra e solicitando, com urgência, uma completa revitalização da Praça Luiz Celso Antonio, a Praça do Lago.

De acordo com ele, moradores o procuraram relatando que o local está cheio de aves mortas pelo chão, além de lixo acumulado, o que pode causar a proliferação de animais peçonhentos e do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, chikungunya, zica e febre amarela.

Luisinho aponta que esteve pessolamente visitando o local e “as margens da represa estão desbarrancando, colocando em risco a vida de cidadãos que frequentam o local, e ainda, conta com muitos peixes mortos que ficam exalando mau cheiro e causando má impressão aos usuários”.

O vereador observa que “não se tem notícias do cumprimento de emenda impositiva inserida para o orçamento de 2018 para aquisição de uma bomba de oxigenação para o lago; por isso, peço que, em prol da saúde dos frequentadores do espaço e moradores da região, o local passe por uma revitalização completa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *