Poder Público discute com empresários de funerárias sobre o velório municipal

No dia 26 de fevereiro, na Câmara Municipal, vereadores se reuniram com representantes da Prefeitura Municipal e das empresas funerárias locais, para tratar de questões referentes ao Velório Municipal  que se encontra em situação precária, principalmente em seu interior.

Outras questões foram tratadas na reunião. Por exemplo, a possibilidade das funerárias locais assumirem a manutenção do velório municipal, visto que eles não possuem espaço próprio para atender seus clientes e utilizarem o local público. Também conversaram sobre o projeto de construir um novo velório nas imediações do Cemitério e sobre a reforma e ampliação do atual prédio.

Vick Francisco ficou satisfeito com alguns acordos estabelecidos nesta tarde. Entre eles receber em 30 dias um novo orçamento para a reforma e ampliação do atual velório.

“Esta reunião promovida em atendimento à solicitação do Vereador Vick Francisco, possibilitou um diálogo produtivo entre os empresários do ramo funerário, vereadores e representante da Prefeitura Municipal, a fim de discutir soluções quanto ao Velório Municipal. Isso demonstra, mais uma vez, que o sério trabalho desenvolvido por vereadores de nossa Câmara Municipal, em parceria com o Poder Executivo, traz resultados satisfatórios para o bem-estar de nossa população, concluiu o Presidente Ricci.

Estiveram  na reunião os vereadores Ricci, Vick Francisco, Reinaldo Ninja e Daniel Bertini, Debora Cabral, Pastor Adilson, o Secretário de Obras Geraldo Antonio Traldi Junior, o Padre João Bosco, da Paróquia São Sebastião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *