Paulinho sugere redutores de velocidade na Reta

Vereador Paulinho Gabrielli

O vereador Paulinho Gabrielli (PPS) sugere ao Executivo a instalação de redutores de velocidade em pontos estratégicos da Avenida Antonio Fregonese, a Reta, como forma de disciplinar e oferecer mais segurança no trânsito.

Paulinho solicita também melhorias na sinalização vertical e horizontal da via como “complemento para a efetiva proteção” de quem circula pelo local.

O parlamentar destaca que já foram registrados inúmeros acidentes, inclusive, com vítimas fatais, naquela via. “O local registra intenso movimento durante os finais de semana, dada a existência de chácaras e também intenso tráfego de treminhões, que se dirigem à Usina Santa Rita”, aponta.

“Não é incomum avistar animais soltos na pista. Moradores relatam a presença constante de cachorros e até de cavalos circulando livremente. Além do mais, os veículos costumam imprimir altas velocidades ao trafegarem pela Reta, por onde também passam pedestres e ciclistas”, completa.

Equipe de Odontologia

Paulinho é autor de Moção de Congratulação à equipe de odontologia do Município pela conquista da Etapa Estadual do Prêmio Nacional CFO 2018 Saúde Bucal, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido com os pacientes da cidade. A premiação ocorreu em 3 de dezembro do ano passado.

“O Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal visa condecorar municípios brasileiros que se destacaram na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal. Na categoria até 50 mil habitantes, Descalvado se destacou e ocupa o 7º lugar no ranking”, relata.

“A equipe de odontologia de nossa cidade foi reconhecida, mais um a vez, pelo profissionalismo, ética e eficiência com que realizam os tratamentos de seus pacientes”, salienta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *