Paulinho quer espaço para aulas e práticas esportivas

Vereador Paulinho Gabrielli

O vereador Paulinho Gabrielli (PPS), vice-presidente da Câmara Municipal, quer que o Executivo disponibilize espaços para a administração de aulas gratuitas de judô, dança, tênis de mesa e ginástica, entre outras modalidades.

“O Município não dispõe de área para acomodar novas modalidades de esportes, principalmente as que necessitam de local fixo, como as mesas de tênis de mesa ou os tatames para aulas de judô”, afirma.

A preocupação do vice-presidente do Legislativo é em aumentar a participação dos descalvadenses em atividades esportivas e incentivar que mais pessoas pratiquem esportes, cuidem da saúde e melhorem a qualidade de vida.

Uma possibilidade levantada por Paulinho é que a Prefeitura estude a possibilidade de utilizar, em forma de comodato, o salão social do antigo Nosso Clube para realização das aulas e de outras atividades.

Paulinho observa que o espaço do antigo Nosso Clube está abandonado, causando preocupação para moradores das redondezas, pois frequentemente o local é frequentando por usuários de drogas ou moradores de rua.

“O salão social do Nosso Clube é bastante espaçoso, pois eram realizados grandes eventos como formaturas e festas, porém o próprio clube, durante o dia, utilizava o espaço para realização de práticas esportivas que eram oferecidas gratuitamente aos associados”, afirma.

Emenda Cidadã

O vereador, mais uma vez, cobra do Poder Executivo o cumprimento da Emenda Cidadã encaminhada por este ele prevendo a instalação de cinco academias ao ar livre na cidade.

Paulinho solicitou a instalação de academias ao ar livre no Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso, no Parque Morada do Sol, no Jardim Albertina, no bairro Santa Cruz, r no Bosque do Tamanduá.

O parlamentar lembra que que os vereadores destinaram seus pedidos de forma pormenorizada. No caso dele, a solicitação era a destinação de R$ 30 mil para a instalação de equipamentos de academia ao ar livre nos bairros citados.

Esgoto

O vice-presidente da Câmara solicita ao Executivo que faça manutenção na rede de esgoto da Rua Anselmo Cassamasso, no Jardim Paraíso, que está com o esgoto a céu aberto, causando transtorno e incômodo aos moradores.

“O local é próximo da Represa do Rosário, podendo haver contaminação da água que abastece a cidade. Os moradores pagam a taxa de esgoto e não estão sendo beneficiados com o serviço. Além do mais, estão passando por situação de constrangimento com o mau cheiro exalado”, salienta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *