Paulinho quer envolver comunidade na conservação de escolas

Vereador Paulinho Gabrielli

O vereador Paulinho Gabrielli (Cidadania) sugere à Secretaria de Educação e Cultura que elabore projeto para pintura e conservação periódica dos muros das escolas públicas municipais envolvendo alunos e comunidade.

De acordo com o parlamentar, a maioria dos muros das escolas municipais necessita constantemente de pintura para sua conservação. “O desenvolvimento de projetos envolvendo escola e comunidade é de extrema importância para aproximação e envolvimento de todos”, pontua.

“A adoção de medidas de conservação junto aos alunos fomenta o sentimento de estima e respeito pela instituição em que estudam e fazem com que tenham maior cuidado com o espaço em que ficam boa parte do dia. Além do que, revitalizar os muros é importante, pois eles são o cartão de visitas da escola”, salienta.

Motos

Paulinho solicita à Comissão Municipal de Trânsito (COMUTRAN) pintura para a demarcação de mais estacionamentos destinados a motos na Rua Cel. Arthur Whitacker entre as Ruas Humberto Gabrielli e Conselheiro Antonio Prado.

Para Paulinho, como muitas motocicletas ficam estacionadas durante o dia naquele trecho, a medida é uma forma de otimizar o espaço e oferecer maior organização e segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *