Paulinho pede recapeamento em ruas do bairro São Sebastião

Vereador Paulinho Gabrielli

O vereador Paulinho Gabrielli (PPS), vice-presidente da Câmara Municipal, pede à Prefeitura que realize com urgência serviços de recapeamento asfáltico nas ruas Padre José Gaspar e Projetada A, no Bairro São Sebastião.

Paulinho observa que na confluência daquelas ruas o asfalto está completamente deteriorado pela ação do tempo. “Há muitos anos não é feito um recapeamento no local, apenas são tapados os buracos”, diz.

De acordo com ele, “os buracos causam parada de água que exala mau cheiro em toda a vizinhança, além de danificar os veículos oferecer riscoss à população”.

Denominação

Paulinho encaminhou anteprojeto de lei denominando “Arcilio de Oliveira Parada” a atual Rua projetada A, situada no Bairro São Sebastião. Nascido em Descalvado em 3 de janeiro de 1928, casou-se com Maria Francisca Zaina Parada, com quem teve quatro filhos, Neide, Ayrton, Itamar e Neiva.

O vereador destaca que Arcilio foi produtor rural, e viveu no sítio até 1981, quando veio para a cidade. Pouco tempo depois, ingressou na Prefeitura como motorista de ônibus escolar.

“Ele trabalhou até se aposentar, com 65 anos de idade, e foi um exemplo de motorista escolar, sendo que nunca teve qualquer divergência durante todos esses anos de trabalho”, justifica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *