Paulinho pede que Prefeitura ofereça pontos de ônibus a empresas da cidade em troca de publicidade

O vereador Paulinho Gabrielli (PPS) defende que a Prefeitura acabe com os pontos improvisados de embarque/desembarque de passageiros que realizam procedimentos de saúde em outras cidades.

A sugestão é propor parceria aos empresários locais pela adoção dos pontos. Eles disponibilizariam cobertura e assentos aos usuários, em troca de uso do espaço para publicidade.  

Paulinho ressalta que essa seria uma alternativa de o Poder Executivo economizar recursos financeiros e resolver o problema. 

“É uma forma de oferecer conforto àquele que aguarda a condução, muitas vezes em condição enferma, exposto ao tempo em pontos improvisados”, destaca.

Interligação de estradas rurais

Em propositura Paulinho solicitou a interligação da estrada que interliga o bairro Butiá à área urbana do Município, a Estrada DCV – 040, por tratar-se de uma via utilizada por moradores, produtores rurais e trabalhadores do Distrito Industrial “Cosmo Fuzaro”. 

Segundo a solicitação apresentada ao prefeito, a estrada está com buracos e trechos irregulares que levam a risco de acidentes .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *