Paulinho pede pátio coberto no Ginásio de Esportes

Vereador Paulinho Gabrielli

O vereador Paulinho Gabrielli (PPS), vice-presidente da Câmara Municipal, solicita ao Executivo a construção de um pátio coberto nas dependências do Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Profº Daltayr Anacleto Pozzi destinado a atividades como ginástica, dança, judô e tênis de mesa, entre outras.

De acordo com ele, o CLT, onde também está o Ginásio de Esportes, “é um local muito utilizado pela população descalvadense para prática de esportes, mas não possui um espaço adequado e capaz de abrigar outras modalidades, como ginástica, dança, judô e tênis de mesa, entre outros esportes”.

Butiá

Paulinho solicita manutenção nas vias do bairro do Butiá. O objetivo é melhorar a acessibilidade ao local mais e dar mais segurança aos moradores.

“Muitas famílias que residem naquela região, indo e vindo ao centro da cidade diariamente, acabam se colocando em risco, pois as vias estão muito comprometidas, podendo causar acidentes ou até sérios danos aos veículos”, afirma.

“As ruas do bairro ainda são de terra, o que causa diversos transtornos à população, ainda mais em épocas de fortes e constantes chuvas, que abrem grandes fissuras no chão, dificultando a passagem de veículos, e colocam em risco a integridade física de quem transita pelo local a pé”.

Rua Alfredo Sabongi

Paulinho pede que a Prefeitura torne preferencial a Rua Alfredo Sabongi, no Parque Universitário, a fim de trazer maior segurança aos pedestres e condutores de veículos que passam pelo local.

“A Rua Alfredo Sabongi, que fica próxima à Unibrasil é uma via onde circula diariamente elevado número de pedestres e veículos. Muitos motoristas trafegam em alta velocidade, colocando em risco a vida e a integridade de nossos cidadãos que transitam pelo local”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *