Paulinho defende que Prefeitura dê uniformes a servidores que trabalham nas ruas

Vereador Paulinho Gabrielli

O vereador Paulinho Gabrielli (PPS), vice-presidente da Câmara Municipal, defende que o Executivo distribua uniformes com faixas reflexivas para os servidores que atuam nas ruas e áreas rurais.

“Para esses profissionais, que ficam expostos a riscos iminentes, é necessário um equipamento específico para realizarem suas funções”, afirma.

Pulinho aponta ser “função do Poder Executivo fornecer os instrumentos necessários para que o serviço seja realizado de forma que não coloque em risco a integridade física dos profissionais, pois o uso de uniformes traz padronização e respeito aos funcionários em exercício da função”.

O vice-presidente da Câmara Municipal, entende que “além de evitar o desgaste das roupas individuais, diminuindo custos aos trabalhadores, os uniformes com faixas reflexivas servirão para que os motoristas consigam identificar os trabalhadores mais facilmente evitando acidentes”.

Paulinho argumenta que “com a implantação das faixas reflexivas, se por acaso, os trabalhos de coleta de lixo noturna retornarem, os servidores já estarão equipados e devidamente seguros, sem a necessidade de confecção de um novo uniforme”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *