Paulinho defende que empresas possam instalar pontos de ônibus na cidade

Vereador Paulinho Gabrielli

O vereador Paulinho Gabrielli (PPS), vice-presidente da Câmara Municipal, defende que a Prefeitura dê início a processo de licitação para empresas interessadas em instalar e manter pontos de ônibus com cobertura e assentos em Descalvado.

A ideia, de acordo com ele, é repetir o que já é feito em outras cidades do Estado e do País que oferecem ao setor privado, como contrapartida, o direito de explorar os locais com propagandas.

Paulinho destaca que “assim como é realizado o processo de chamamento público para a colocação de bancos de concreto nas áreas públicas, o Poder Executivo pode abrir espaço às empresas, para a construção e, posterior manutenção, de pontos de ônibus com assentos e cobertura”.

De acordo com ele, “parcerias nesse sentido acontecem em diversas cidades do País e só trazem benefícios ao poder público, às empresas privadas e, principalmente, à população, que usufrui de espaço adequado para a espera do transporte público”.

Paulinho destaca existirem empresas interessadas na implantação dos pontos. “Essa seria uma forma de acabar com a precariedade das atuais instalações dos pontos de ônibus da nossa cidade”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *