Paulinho defende plano de carreira para servidores da Saúde

Vereador Paulinho Gabrielli

O vereador Paulinho Gabrielli (PPS) defende que o Executivo implante plano de carreira para os profissionais da rede municipal de Saúde.

“É grande o desgaste dos servidores que trabalham direto com a saúde da população, visto que são profissões que exigem atenção, paciência, disposição em ajudar em qualquer situação e muita dedicação”, justifica.

“Além disso, as dificuldades da saúde pública, de forma geral, geram conflitos diários entre pacientes e servidores. O plano de carreira poderá gerar aumento da qualidade dos profissionais, o que teria reflexos diretamente na saúde da população de nosso Município”.

Pontos de Ônibus

O vereador solicita que a Prefeitura dê início a um processo de licitação para empresas interessadas em instalar e manter pontos de ônibus com cobertura e assentos em Descalvado, oferecendo ao setor privado, como contrapartida, o direito de explorar os locais com propagandas.

Paulinho destaca que “assim como é realizado o processo de chamamento público para a colocação de bancos de concreto nas áreas públicas, o Poder Executivo pode abrir espaço às empresas, para a construção e, posterior manutenção, de pontos de ônibus com assentos e cobertura”.

De acordo com ele, “parcerias nesse sentido acontecem em diversas cidades do País e só trazem benefícios ao poder público, as empresas privadas e, principalmente, a população, que usufrui de espaço adequado para a espera do transporte público”.

Estacionamento

Por meio de indicação, Paulinho pede à Comissão Municipal de Trânsito (COMUTRAN) libere o estacionamento da Rua Conselheiro Antônio Prado, na frente do Banco SICOOB CREDIGUAÇU, onde atualmente existe uma vaga para carga/descarga para disponibilizar mais opções para a população que encontra esta dificuldade para estacionar no centro da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *