Pastor Adilson sugere fornecimento de merenda nas férias

Vereador Pastor Adilson Gonçalves

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC) sugere que a Secretaria Municipal de Educação estude a possibilidade de oferecer merenda aos alunos também no período das férias escolares.

Pastor Adilson destaca que “recentemente obteve ampla notoriedade um projeto que vem sendo desenvolvido na cidade de Ibaté, a partir do qual crianças vão à escola durante as férias para receber a merenda”.

De acordo com ele, “dadas às dificuldades financeiras que algumas famílias enfrentam, durante o período de férias as crianças acabam não recebendo refeições adequadas em casa; e, Descalvado possui estrutura e equipe adequada para realizar trabalho semelhante”.

Avenida Independência

O parlamentar reivindica o calçamento do passeio público da segunda via da Avenida Independência a fim de oferecer segurança aos pedestres e às pessoas que praticam corrida e caminhada naquela região.

Segundo ele, com o asfaltamento da segunda via da Avenida Independência no ano passado, o local passou a ser utilizado por veículos e, também por pedestres e pessoas que praticam caminhada e corrida de rua.

“A falta de passeio calçado faz com que as pessoas trafeguem pelo leito carroçável, expondo-se a riscos de acidentes”, diz.

Rede Super de Televisão

Pastor Adilson solicita providências urgentes junto à Rede Super de Televisão para que Descalvado seja contemplada com o sinal da emissora. “Há tempos a população anseia pela transmissão da Rede Super, emissora que está cada vez mais aumentando a sua audiência em todo o Brasil”, frisa.

Ligada à Igreja Batista de Lagoinha, a Rede Super, explica, “é uma emissora de televisão que está em muitas cidades e o sinal está disponível para todo o território brasileiro, inclusive para outros países, com programas infantis, jornalísticos, esportivos e musicais”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *