Pastor Adilson sugere construção de maternidade

Vereador Pastor Adilson Gonçalves

O vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC) sugere ao Executivo que construa ou adapte um prédio para abrigar uma maternidade municipal com toda estrutura necessária para oferecer às mães e bebês um ambiente confortável e humanizado. Atualmente, a maternidade de Descalvado está instalada na Santa Casa.

“A construção de uma maternidade municipal com maior estrutura, qualificaria a assistência materna e infantil dentro da política de atenção à mulher, e proporcionaria melhor assistência às gestantes e aos recém-nascidos, atendendo de forma humanizada a grande demanda, além de ajudar a resolver o antigo problema com a falta de leitos na Santa Casa”, afirma.

Pavimentação

Por meio de indicação, Pastor Adilson reitera pedido para pavimentação asfáltica, construção de guias, sarjetas, passeio público e iluminação na segunda via da Avenida Antonio Garbuio.

“É uma via de longa extensão, passa pelos bairros Bosque do Tamanduá e Alto da Boa Vista, por onde circulam muitos veículos e pedestres. Também, ao final da tarde, elevado número de esportistas a utiliza para caminhada, cooper e ciclismo, entre outras atividades”, completa.

Vivo

Pastor Adilson é autor de requerimento solicitando à empresa Vivo Telefonia que informe os motivos pelos quais foi fechado o posto de atendimento em Descalvado. “O atendia de forma ágil, evitando as longas esperas nos 0800”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *