Pastor Adilson sugere campanha antidrogas nos ônibus escolares

Vereador Pastor Adilson Gonçalves

O vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC) encaminhou indicação ao Executivo sugerindo a realização de campanha antidrogas por meio da colocação de adesivos informativos nas traseiras dos ônibus escolares do Município.

Para ele, “a conscientização, quando de forma bem elaborada, previne o uso e também auxilia e conforta as famílias que lidam com o problema dentro de casa, principalmente nos dias atuais, onde são atingidas famílias de todas as classes sociais”.

Pastor Adilson explica que o busdoor é uma mídia localizada na parte externa dos ônibus. “Atualmente, é apontada com uma das que possuem maior lembrança junto ao público, pois atinge pessoas de todas as classes econômicas e faixas etárias de forma homogênea e ágil”, alega.

“Além disso, o busdoor apresenta a melhor relação custo/benefício entre as mídias externas, onde os investimentos diluídos pelo período de veiculação são menores do que o de qualquer outra”.

Segurança

O parlamentar pede ao Executivo que realize estudos visando a instalação de um posto da Polícia Militar (PM) nos bairros que registram maior número de ocorrências no Município.

“Existem bairros em nossa cidade que registram um número maior de ocorrências do que outros, causando insegurança aos moradores. Muitos dos problemas se resumem a atos de vandalismo, além dos furtos e roubos. Com a permanência de policiais militares em regiões específicas, esse tipo de violência poderia ser evitado”, diz.

Centro de Cultura Digital

Pastor Adilson sugere a criação de um Centro de Cultura Digital (CCD) como forma de oferecer um espaço permanente de incentivo à pesquisa e à divulgação de conteúdos relacionados à cultura digital.

De acordo com ele, “o local servirá para divulgar e permitir a interação da comunidade com elementos desse universo, apoiará a comunidade interessada na formação conceitual e na prática de elementos da cultura digital, e dará suporte a iniciativas empreendedoras e inovadoras”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *