Pastor Adilson quer instalação do SAMU em Descalvado

O vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC) quer estudos para a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O SAMU é um programa de saúde que presta socorro em casos de emergência e funciona 24 horas com equipes constituída por: médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e socorristas. O serviço é administrado pelas prefeituras municipais, em parceria com o Ministério da Saúde.

Posto policial no “Tamanduá”

O vereador recomendou à Prefeitura fazer contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para viabilizar a construção de um posto de Polícia Militar no bairro Bosque Tamanduá. O objetivo é oferecer mais segurança aos moradores da região.

A região sul da cidade, onde se localiza o bairro, é uma área extensa e em pleno desenvolvimento urbano devido aos novos loteamentos das imediações e que enfrenta problemas de segurança.

Segurança nas escolas

Falando em segurança, Pastor também solicitou a aplicação ou revisão das normas de segurança nas repartições públicas, em especial nos prédios de escolas. O objetivo é garantir a segurança dos servidores públicos e demais pessoas que delas se utilizam.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *