Pastor Adilson quer distribuição de repelente nas escolas

Vereador Pastor Adilson Gonçalves

O vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC), vice-presidente da Câmara Municipal, sugere que a Secretaria de Educação e Cultura providencie a distribuição de repelentes eletrônicos para todas as salas de aula da Rede Municipal de Ensino como forma da prevenção às doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti.

Pastor Adilson observa que algumas cidades da região estão em estado de alerta por conta de surto de dengue. “O repelente eletrônico contribui de forma eficaz contra o mosquito. O produto encontrado nos repelentes de tomada é o mesmo utilizado em sprays contra mosquitos, sendo que o líquido vai sendo liberado aos poucos”.

Repúdio

O parlamentar teve aprovada Moção de Repúdio à Escola de Samba Gaviões da Fiel por sua apresentação no Carnaval de São Paulo, quando a comissão de frente encenou um embate entre Jesus Cristo e Satanás.

“Foi uma apresentação ofensiva e desrespeitosa com todos os cristãos. Por isso, manifesto repúdio e profunda indignação. A Gaviões da Fiel praticou intolerância religiosa”, afirma.

“Manifestações dessa natureza estimulam o desrespeito e a intolerância, caminho inverso àquele que nós, brasileiros, estamos buscando consolidar continuadamente. Nenhum direito é absoluto, logo o direito à manifestação artística não se sobrepõe à inviolabilidade da consciência e da crença”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *