Pastor Adilson propõe torneio de pipas com campanha de prevenção ao uso de cerol

Vereador Pastor Adilson Gonçalves

O vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC) propõe a realização de um Torneio de Pipas entre os bairros da cidade junto com uma campanha de prevenção ao uso de cerol. Ele sugere que o evento seja inserido na Semana Educativa – Pipas sem Cortantes, que consta no calendário da cidade todo mês de agosto.

De acordo com o vereador, “todos os anos, em várias cidades, esse tipo de evento mobiliza os ‘pipeiros’ de plantão que fazem as mais criativas pipas e se divertem, concorrendo a prêmios”.

Pastor Adilson observa que “na época de férias, os jovens aproveitam o clima para soltar pipa e acabam, por falta de informação fazendo uso de cerol, além de invadir propriedades para pegar as pipas, sem pensar nas consequências”.

Auxílio Transporte

O parlamentar solicita ao Executivo que forneça auxílio transporte aos familiares ou visitantes que se deslocam para fazer visitas a parentes presos. O objetivo “é conservar os familiares e manter a humanização com os detentos, que é essencial para sua recuperação”.

Pastor Adilson afirma que “devemos pensar em amenizar os custos para os visitantes que acabam sendo penalizados também, ao arcarem com o altíssimo custo das passagens de transporte”.

Na opinião dele, “para um pai de família, é muito importante que continue mantendo contato com filhos e esposa, tendo em vista a importância de seu papel na família, no desenvolvimento de caráter e valores nos filhos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *