Pastor Adilson pede rampas em frente a templos religiosos

Vereador Pastor Adilson Gonçalves

O vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC) solicita ao Executivo a construção de rampas em todas as calçadas que dão acesso aos templos religiosos do Município, preferencialmente, defronte às portas principais.

O objetivo, de acordo com ele, é facilitar o acesso das pessoas portadoras de deficiências físicas às instituições religiosas.

“A maioria das igrejas e templos religiosos de nosso Município não possui rampas de acessibilidade para deficientes físicos. A mobilidade com autonomia e segurança constitui um direito universal e resulta das conquistas sociais e do conceito de cidadania”, frisa.

Vigilância

Pastor Adilson pede ao Executivo que disponibilize vigilantes no Jardim do Lago como forma de acabar com os problemas causados aos moradores as pela presença de pessoas que praticam atos ilícitos nas imediações.

Segundo o parlamentar, “em plena luz do dia, jovens são vistos praticando atos ilícitos, inclusive fazendo sex; no período noturno, o local tem aspecto de total abandono, pois as luzes estão queimadas, e, muitas vezes, são queimadas pelas mesmas pessoas que frequentam o local, para que possam se sentir à vontade no espaço”.

Pastor Adilson destaca que o Jardim do Lago é um espaço conquistado pela população para entretenimento. “Lá, tem academia ao ar livre e pista de kart, dentre outras atividades que o local oferece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *