Pastor Adilson pede pela locação do “Nosso Clube”

Pastor Adilson requereu do prefeito Becão Reschini, estudos que possibilitem a locação do imóvel que abriga o desativado “Nosso Clube Sociedade Esportiva”. O objetivo é oferecer mais uma opção de área municipal destinada a pratica de esportes e recreação.

Pastor destaca que o local dispõe de estrutura pronta para a prática de diversas modalidades esportivas e recreativas, como: natação, futebol de campo, futsal, vôlei, basquetebol, tênis de campo, entre outras.

“Portanto, perfeito para o funcionamento de programas esportivos e educativos que o município já desenvolve com jovens de todas as idades”.

Concessão de uniformes gratuitos aos alunos da rede municipal de ensino

O vereador também está pleiteando da  Secretaria de Educação e Cultura – SEEC a concessão de uniforme escolar gratuito aos alunos, visando manter a igualdade social no ambiente escolar. “Isso contribuiria para uma economia no gasto com roupas, e evitaria constrangimentos para os alunos que não possuem condições de pagar pelas vestimentas escolares”, frisou o vereador.

Telefonia móvel para a região Leste

Em outra propositura, Pastor Adilson reivindica procedimentos necessários para a colocação de antena para telefone móvel, no na região Leste da cidade. O intuito é atender melhor os cidadãos que residem na localidade.

A Região Leste de Descalvado é composta pelos bairros: Jardim Albertina, Ricardo César, São Cristóvão, Portal dos Coqueiros, Parque Milênio, Parque Vitória I e II e Conjunto Habitacional “Professora Georgina Lefcadito Álvares”, e, infelizmente não contam com serviços adequados de telefonia.

O vereador Pastor Adilson espera que o Executivo estabeleça contato com as empresas de telefonia a fim de resolver o problema.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *