Pastor Adilson pede kit escolar para filhos de servidores

Vereador Pastor Adilson Gonçalves

O vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC) solicita que o Executivo forneça um kit escolar aos filhos de servidores públicos municipais, contendo os materiais necessários para o desenvolvimento das atividades educacionais.

“Existem servidores públicos municipais com renda muito baixa e que não possuem condições de custear os materiais escolares de seus filhos. Muitos alunos vão à escola sem o material escolar necessário para a realização das atividades”, afirma.

Na opinião do parlamentar, falta de material escolar adequado e completo “atrapalha o desenvolvimento das atividades em sala de aula, comprometendo o ensino de forma geral”.

Congratulação

Pastor Adilson é autor de Moção de Congratulação a Geraldo Magela Izeppe, ex-secretário municipal de Finanças, pelos relevantes serviços prestados ao Município. Magela ocupou o cargo entre janeiro de 2017 e setembro de 2018.

“Quando assumiu o comando da Secretaria de Finanças, a Prefeitura estava com grandes dívidas e enfrentando sérias dificuldades financeiras. Por meio de um trabalho sério e responsável, Geraldo Magela Izeppe conseguiu estabilizar as contas e criar oportunidades para execução de novas obras e projetos”, destaca.

“Contador com grande experiência em nossa cidade, a transparência e a confiança são essenciais para o serviço público. Tais qualidades, são notórias no ex-secretário de Finanças”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *