Pastor Adilson pede isenção de pedágio para veículos com placa de Descalvado

O Vereador Pastor Adilson enviou requerimento à Concessionária de Rodovias do Interior Paulista  – Intervias e solicitou a isenção da taxa de pedágio para veículos com placa de Descalvado, na praça da SP – 215 que interliga Descalvado e Porto Ferreira.

No texto, Pastor Adilson justifica o índice de descalvadenses que trabalham, estudam ou passam por atendimento médico no Porto Ferreira. O vereador afirma que vários municípios conseguiram benefícios similares a esse. “Espero uma resposta positiva da concessionária”.

Vicinal Vito Gaia Puoli não atende veículos de grande porte

Pastor Adilson pede estudos quanto a viabilidade de veículos de grande porte não transitarem pela Vicinal Vito Gaia Puoli. Isso porque, para o vereador, a estrada não foi projetada para a passagem desses autos, devido às suas curvas, inclinações e declives. “Carretas ficam presas em curvas da estrada com frequência. É preciso rever a sua sinalização e alertar os motoristas de caminhões e carretas, por exemplo, sobre as condições da estrada, para que a evitem”.

Carreta Poupatempo

Pastor Adilson requereu junto à Prefeitura Municipal a vinda da carreta do Poupatempo-móvel.

O programa oferece aos municípios que não possuem o Poupatempo fixo a agilidade  de conseguir emissão de 1ª ou 2ª via da Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, além de serviços eletrônicos como: consultas de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, consulta de PIS e FGTS entre outros.

 

           

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *