Pastor Adilson pede isenção de pedágio para carros de Descalvado

O Vereador Pastor Adilson pediu a isenção da taxa de pedágio para veículos com placa de Descalvado, na praça da SP – 215 que interliga Descalvado e Porto Ferreira. O requerimento foi enviado à Concessionária de Rodovias do Interior Paulista  – Intervias. 

No documento encaminhado, o vereador alega o alto índice de descalvadenses que trabalham, estudam ou passam por atendimento médico naquela cidade. “Sem contar a curta distância percorrida entre motoristas dos dois municípios, o que não justifica  a cobrança  e impede pessoas de transitarem livremente entre as duas cidades”.

Pastor afirmou que outros municípios já conseguiram o benefício aos seus cidadãos. “Espero uma resposta positiva da concessionária”.

“Dia Municipal de Combate ao Câncer de Ovário”

Foi aprovado pelos vereadores o Projeto de Lei 19/18, que institui o “Dia Municipal de Combate ao Câncer de Ovário”, a ser comemorado anualmente no dia 8 de maio . A autoria do do projeto é do Vereador Pastor Adilson Gonçalves.

O objetivo é usar a data para promover campanhas de conscientização e outras ações, que incluam exames de rotina para a saúde da mulher.  “A prevenção ainda é o melhor remédio para o câncer. É fundamental que o público feminino tenha essa consciência”.

Nova praça na “Independência”

Considerando que a Avenida Independência, em breve, estará com a pavimentação 100% concluída, Pastor Adilson pediu à Prefeitura a construção de uma praça pública em área da municipalidade, próxima à escola do SESI. O objetivo é oferecer aos alunos e moradores da região, um local destinado ao lazer e entretenimento.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *