Pastor Adilson inicia o ano conquistando R$ 60 mil para o município

“Descalvado acaba de receber 60 mil reais por meio da emenda parlamentar do ex-deputado estadual Celso Nascimento, em atendimento a um pedido meu protocolado no ano passado”, foi o discurso apresentado pelo Vereador Pastor Adilson Gonçalves, na sessão legislativa de 4 de fevereiro de 2019.

A verba cujo processo n° 2083/18 tem o valor exato de R$59.930,52 foi destinado para a compra de equipamentos e materias para a assistência social. Segundo o vereador a notícia chegou essa semana e o prefeito municipal Becão Reschini já assinou o convênio com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, a qual tem a frente o secretário Gilberto Nascimento Silva Jr.

A Secretaria de Assistência Social do município informou que o dinheiro será investido na compra de equipamentos como: aparelhos de televisão, impressoras, fogões, geladeiras mesas, cadeiras e armários de aço, longarinas, poltronas e ventiladores. Esses equipamentos serão destinados para as unidades CREAS – Centro de Referência Especial de Assistência Social, localizado na Rua Arthur Whitacker, e o novo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social a ser instalado no bairro Bosque do Tamanduá.

Pastor Adilson teve um bom relacionamento interpessoal com o deputado Celso Nascimento durante seu mandato, esteve com ele na Assembleia Legislativa (Alesp) para angariar recursos ao município e agora agradece o retorno. “É com alegria informo mais essa conquista e agradeço a parceria com o ex-deputado Celso Nascimento”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *