Paiva quer mais segurança em caixas d’água e poços artesianos

Vereador Carlos César Paiva

O vereador Carlos César Paiva (PR) solicita ao Executivo que determine a colocação de dispositivos de segurança em caixas d’água e poços artesianos para impedir o acesso a crianças e jovens. A ideia é permitir a entrada exclusivamente para funcionários e responsáveis.

De acordo com ele, no perímetro urbano de Descalvado, existe um grande número de caixas d’água e poços artesianos em áreas públicas. Paiva cita caixas d’água no Alto da Boa Vista, Parque Morada do Sol e Milênio, entre outros.

“São construções altas, que possuem escadas que levam ao topo. Jovens e crianças, por divertimento, sobem nessas altas caixas até seu cume, utilizando-se, para isso, as escadas, correndo sérios riscos de morte, haja vista que, se caírem, pode ser fatal”, alerta.

Avenida Antonio Fregonese

Paiva solicita asfaltamento em trecho da Avenida Antonio Fregonese, que dá acesso ao loteamento Recanto Nova Era. “O pavimento asfáltico daquela via finda-se defronte à propriedade popularmente conhecida como Chácara da Nininha”, diz.

“A cerca de 100 metros da Chácara da Nininha, está Recanto Nova Era, que ainda não possui pavimentação asfáltica. Os munícipes que lá residem pagam IPTU, água e esgoto, energia elétrica e outros tributos e têm direito a esta melhoria”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *