CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Padre João Bosco Trevisan é Cidadão Honorário de Descalvado

Iniciativa da homenagem partiu de do vereador Luiz Carlos Vick Francisco; religioso atuou na comunidade de São Sebastião e retornou a Araras, mas ainda é muito querido na cidade

O padre João Bosco Trevisan recebeu o título de Cidadão Honorário de Descalvado durante sessão solene na noite de segunda-feira, 12 de dezembro. A iniciativa foi do vereador Luiz Carlos Vick Francisco (Cidadania).

Agraciado há poucos meses com uma Moção de Aplausos e Reconhecimento ao trabalho sacerdotal realizado à frente da Paróquia de São Sebastião, atualmente o padre João Bosco está atuando em Araras.

Segundo Vick Francisco, “o padre João Bosco, com sua humildade e bondade, cativou a todos que o conheceram, sempre nos acolhendo de forma fraternal e carinhosa. Ele tem uma especial vocação espiritual e trouxe muito amor e união a toda comunidade descalvadense”.

Vick Francisco lembra que além do trabalho espiritual, padre João Bosco envolveu-se com os problemas da cidade. “Ele participou de reunião para a discussão sobre o problema do Velório Municipal e contribuiu muito com a cidade. Ele merece o reconhecimento da população descalvadense”, completou.

Padre João Bosco reuniu familiares e amigos para receber a homenagem dos vereadores

Padre João Bosco Trevisan e vereador Vick Francisco