Orgolabs aumentará atividades e empregos em Descalvado, diz Vick Francisco

Vereador Luiz Carlos Vick Francisco

O vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) comemorou, na sessão ordinária de segunda-feira, 11 de junho, a doação de área pela Prefeitura à empresa Orgolabs, instalada no bairro Bosque do Tamanduá.

O pedido de doação da área vinha sendo pedido desde a legislatura passada por Vick Francisco e pelo vereador Argeu Donizetti Reschini (PTB). “A Orgolabs vem ampliando suas atividades e o espaço onde está instalada não era mais suficiente”, disse Vick Francisco.

“O projeto de lei que estamos aprovando é de extrema importância, pois permitirá à empresa ampliar suas atividades e gerar, no mínimo, mais dez empregos, além de renda e impostos ao Município”.

“Além disso, o Dr. Hélio Serra, proprietário da empresa, adotou Descalvado como sua cidade, reside em Descalvado e faz um belo trabalho social no Bosque do Tamanduá, principalmente junto às crianças e famílias mais carentes”, comentou.

Vick Francsco parabenizou à Prefeitura pela doação, à Câmara pela aprovação, à Orgolabs por apostar em Descalvado e à cidade por ganhar mais investimentos e empregos.

Bandeiras nos Trevos

Seguindo exemplo de cidades próximas, como Ibaté e Dourado, Vick Francisco sugeriu ao Executivo pedir autorização ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para instalar três bandeiras, uma em cada trevo de acesso a Descalvado pela Rodovia SP-215.

Segundo ele, “seria instalada uma bandeira Nacional em um trevo, em outro a bandeira do Estado de São Paulo e no outro a Município, demonstrando a cidadania e o orgulho do povo descalvadense pela nossa pátria e nossa gente”.

Gastos com Tendas

Vick Francisco questionou o gasto de mais de R$ 400 mil com tendas, palcos e banheiros químicos pela Prefeitura, conforme Pregão Presencial nº 10/18.

Ele pediu mais informações ao Executivo, principalmente, sobre a necessidade de se gastar esse valor elevado, que poderia ser investido na saúde, como médicos à noite, ambulâncias e veículos de transporte de pacientes com mais conforto e mais seguros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *