Ninja reitera pedido de solução para água que invade escola no Parque Morada do Sol

Vereador Reinaldo Ninja

O vereador Reinaldo Ninja (PSDB) volta a pedir que a Prefeitura implante uma barragem entre a garagem de ônibus da frota municipal e o parque da EMEI Professora Terezinha Machado, no Parque Morada do Sol, para impedir que a água que desce da garagem invada a área onde as crianças brincam.

Ninja alerta que “os terrenos são um pouco íngremes, fazendo com que toda água que escoa da garagem passe pelo parque levando a areia utilizada para recreação; é um grande volume de água que desce para o parque onde estão localizados os brinquedos das crianças”.

O parlamentar observa que “uma pequena barragem, visando direcionar a água corretamente, ou pelo menos para as laterais, seria o suficiente para que o problema seja resolvido”.

Para ele, é necessário também a colocação de mais areia no parque. “Há tempos a água passa indevidamente pelo parque, o local já está com muita terra, atrapalhando as atividades desenvolvidas no espaço”, diz.

Ninja também pede mais atenção à manutenção geral do prédio. Segundo ele, os bloquetes estão soltos, representando perigo para as crianças. “As professoras até evitam levar as crianças para fora”.

Na opinião do vereador, a escola que foi inaugurada há cerca de dez anos, foi “mal feita”. Ele solicita nova pintura e a colocação de novos brinquedos, já que os atuais estão sucateados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *