Ninja quer mais bocas de lobo na Perimetral César Martinelli

Vereador Reinaldo Ninja

O vereador Reinaldo Ninja (PSDB) pede que a Prefeitura tome providências quanto às águas pluviais que escoam diretamente para a Perimetral César Martinelli, levando um grande volume de água que provoca danos no asfalto e transtornos aos moradores da região.

“Em dias de chuvas fortes, as propriedades particulares localizadas abaixo no nível da Perimetral Cezar Martinelli, ficam alagadas, causando transtornos e prejuízos a seus proprietários”, diz.

Ninja lembra que diversas ruas do centro da cidade terminam na Perimetral. “O volume de água fica concentrado no local, deixando a pista perigosa, expondo os motoristas a riscos de acidentes”, aponta.

“As bocas de lobo existentes no local não são suficientes sendo necessário um estudo da melhor forma para sanar o problema, pois as águas invadem as propriedades causando danos e transtornos”.

Academia ao Ar Livre

O vereador solicita que a Prefeitura determine a manutenção dos equipamentos e do espaço da Academia ao Ar Livre Professor Pedro Mussolini, do Jardim do Lago, a fim de disponibilizá-la para o uso dos cidadãos.

De acordo com ele, “a academia está abandonada, com os equipamentos se deteriorando e necessitando urgente de manutenção; a população anseia em poder utilizar os equipamentos para se exercitar”.

Denominação

Ninja solicita ao Executivo que Maria Ângela Fulino o espaço adjacente ao Centro de Especialidades (CEME) Humberto Coelho, localizado na Avenida Presidente Kennedy, na confluência com as Ruas Fernando Gabrielli e João XXIII, no Novo Jardim Belém.

O vereador alega que “o terreno onde foi construído o CEME é bastante grande; tenho informações de que o espaço adjacente ao prédio receberá uma praça; seria muito gratificante para a família que o espaço fosse denominado Maria Ângela Fulino”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *