Ninja quer informações sobre plano de saúde dos servidores

Vereador Reinaldo Ninja

O vereador Reinaldo Ninja (PSDB) solicita à Prefeitura que encaminhe cópia do contrato com a São Francisco Saúde para averiguar quais são os direitos dos servidores que fazem uso do plano de saúde da operadora.  

“As reclamações acerca do plano são constantes. Com frequência, a gente ouve relatos de que os usuários não são tratados de maneira adequada por alguns médicos credenciados junto ao Plano”, afirma.

“Se são tantas reclamações, imagino que os diretores da empresa devem ter conhecimento destas ocorrências de descaso com os pacientes e o Poder Executivo também precisa estar atento a esses problemas”.

Ponto de Ônibus

Ninja solicita a instalação de um ponto ônibus com cobertura e assentos próximo ao Centro de Especialidades Médicas (CEME) Humberto Coelho, na Avenida Presidente Kennedy, no Jardim Belém.

“Dezenas de pessoas passam por atendimento todos os dias, já que ali são realizados exames e consultas em diversas áreas. O local também abriga o Centro de Regulação, serviço que realiza os agendamentos de consultas de pacientes para fora do município de Descalvado”, argumenta.

“Moradores de todos os bairros são atendidos e, muitos deles, não possuem veículo próprio para que se dirijam até o local, fazendo uso do transporte público. Idosos, crianças e pessoas com necessidades especiais recebem atendimento na unidade e, muitas vezes, não estão em boas condições de saúde e bem-estar, razão pela qual precisam do maior conforto possível”, observa.

Recapeamento

Ninja encaminhou indicação ao Executivo solicitando recapeamento na Rua Sebastião Lacerda, no bairro Santa Cruz, a fim de atender aos anseios dos moradores da região e de cidadãos que transitam por aquela região.

“O asfalto da Rua Sebastião Lacerda está bastante deteriorado, com fissuras e imperfeições. Isso este fato atrapalha o fluxo de veículos e pode provocar acidentes, já que os motoristas precisam realizar manobras arriscadas para desviar dos buracos”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *