Ninja pede ônibus para alunos da EJA

Vereador Reinaldo Ninja

O vereador Reinaldo Ninja (PSDB) solicita à Secretaria Municipal de Educação e Cultura que estude a possibilidade de oferecer ônibus para os alunos da Educação e Jovens de Adultos (EJA) que estudam na Escola Municipal de Educação Fundamental (EMEF) Maria Sylvia Traldi de Marco, no Bairro Morumbi.

Segundo ele, “a maioria dos estudantes não residem naquele bairro, nem ao menos no centro da cidade, onde roda a linha do transporte coletivo; os alunos precisam de incentivo para dar continuidade aos estudos, e a distância se torna um obstáculo para muitos que moram longe e tem filhos pequenos”.

Para Ninja, “as pessoas se instruindo é um meio de oferecer mais mão de obra qualificada no mercado de trabalho da nossa cidade”.

Rua Carlos Mayese

Ninja encaminhou indicação ao Executivo solicitando a conclusão do passeio público na Rua Carlos Mayese, no Jardim Bela Vista. “É uma via bastante movimentada, sendo necessário oferecer segurança aos pedestres que transitam por lá”, diz.

“Pela ausência de calçamento, os cidadãos acabavam transitando pelas ruas, o que os coloca em constante perigo; muitas crianças e jovens transitam por aquela rua, pois nas proximidades encontra-se o Parque Sebastião Fiochi”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *