Ninja pede melhorias no Ginásio de Esportes

Vereador Reinaldo Ninja

O vereador Reinaldo Ninja (PSDB) solicita ao Executivo reparos urgentes na cobertura das quadras do Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso, e a colocação de bloquetes para a interligação das quadras poliesportivas do local.

Segundo Ninja, “as coberturas das quadras apresentam problemas em sua estrutura, e, em decorrência disso, coloca em risco a segurança dos desportistas que podem sofrer quedas e, ainda, molha os espectadores”.

“A quadra da parte externa, que também é coberta, está com goteiras que estão deteriorando o piso do local, e ainda, podendo causar acidentes aos usuários do espaço”, diz.

Ninja lembra que a quadra principal é utilizada para treinos e torneios de vôlei, futebol de salão e basquete, entre outros esportes. “Por ser coberta e possuir arquibancada, a quadra também é utilizada para solenidades, apresentações e premiações”, diz.

Interligação

O vereador indica a construção de passagem, em bloquete, dentro do Ginásio de Esportes, interligando as duas quadras. O objetivo “é evitar que os frequentadores adentrem o espaço com grama e terra, pois o piso já está bastante deteriorado, mesmo tendo sido inaugurado no ano passado”.

Ninja observa que “no trajeto entre as quadras, os usuários levam sujeira para dentro da quadra externa, recentemente inaugurada, pois o caminho é de terra e grama e a quadra já está com marcas de onde as pessoas passam com mais frequência”.

Nos dias de chuva, conforme o vereador, “a situação fica ainda mais delicada, já que o piso fica molhado, podendo causar algum acidente com os demais que transitam na quadra”.

Vigilância

O parlamentar solicita a instalação de uma câmera de vigilância próximo à antiga fábrica de algodão, na Rua Cel. Rafael Tobias. “São constantes as reclamações da população sobre a falta de segurança naquele trecho; inclusive, algumas pessoas já foram assaltadas saindo da padaria próximo ao local”, alega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *