Ninja pede mais médicos no Pronto Socorro

Vereador Reinaldo Ninja

O vereador Reinaldo Ninja (PSDB) solicita à Secretaria Municipal de Saúde que informe quando será disponibilizado, ao menos, mais um médico no Pronto Socorro (PS) para atender à grande demanda e sanar os constantes problemas com as filas e o tempo de espera por atendimento.

“A situação do Pronto Socorro Municipal está cada vez mais caótica e o tempo de espera pelo atendimento tem ultrapassado os limites, principalmente para os pacientes idosos e as crianças”, aponta.

Ninja relata que no último domingo, dia 9 de junho, ele foi chamado por usuários por volta de 14h. “Tinha gente que estava na fila desde 8 horas da manhã sem ser ter sido atendida. Essa situação não pode continuar assim”, frisa.

Calçada

O parlamentar solicita à Prefeitura que termine o passeio público na Rua Carlos Mayese, no Jardim Bela Vista, para oferecer mais segurança aos pedestres que utilizam a via.

“Existem trechos que não possuem passeio público. Por ser uma via bastante movimentada, esse fato provoca uma série de riscos aos pedestres, entre eles muitas crianças, que acabam tendo que andar pela rua”, afirma.

Faixa de Pedestres

Ninja solicita à Comissão Municipal de Trânsito (COMUTRAN) a instalação de faixa de pedestres na Avenida Antônio Fregonese, defronte ao Supermercado Titi, no bairro Santa Cruz.

Segundo ele, em determinados trechos da via torna-se até difícil para as atravessarem a rua. “Um destes pontos é a região onde está instalado o Supermercado Titi”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *