Ninja pede boca de lobo no cruzamento das Ruas das Petúnias com dos Lírios

Vereador Reinaldo Ninja

O vereador Reinaldo Ninja (PSDB) solicita a instalação de boca de lobo no cruzamento das Ruas das Petúnias com a dos Lírios, no Parque Morada do Sol, para conter a água da chuva.

De acordo com ele, é evidente o acúmulo de água nos dias de chuva naquele cruzamento. “Esta situação causa transtornos aos moradores, visto que gera o acúmulo de sujeira no local”.

Motos

Ninja sugere à Comissão Municipal de Trânsito (COMUTRAN) que realize a demarcação de estacionamento de motos na Rua José Quirino Ribeiro, nas proximidades da Prefeitura.

“No trecho da Rua José Quirino Ribeiro, compreendido entre as Ruas Cel. Manoel Leme e Cel. Rafael Tobias, é grande o fluxo de carros e motos. Isso ocorre devido à frequência de pessoas na Prefeitura e à existência de uma academia nas imediações, de modo que funcionários e visitantes estacionam suas motocicletas e carros no local”, aponta.

“Devido à falta de demarcação das vagas, carros tentam estacionar em pequenos espaços entre as motos e acabam derrubando-as, causando prejuízos aos proprietários. A demarcação de vagas, tanto de motos, como de carros, otimiza as vagas, visto que os veículos são estacionados no espaço adequado”.

Moção de Congratulação

Ninja é autor de Moção de Congratulação a Júlio Cesar de Oliveira “pela significativa contribuição com a população descalvadense, a partir de seu empenho diário na execução de suas atribuições como consultor de negócios da CPFL Paulista”.

Nascido em Campinas, Júlio Cesar de Oliveira é graduado em Administração de Empresas e pós-graduando em Liderança e Coaching. Iniciou sua trajetória profissional em 1992. Passou por empresas como Honda e Pósitron até chegar a CPFL, em 2005.

Em agosto de 2018, mudou-se para São Carlos, onde ocupa o cargo de Consultor de Negócios, atendendo às demandas de Descalvado e mais 18 Municípios da região.

“Em Descalvado, mostra constante empenho para atender às solicitações dos munícipes, sempre buscando adotar medidas para fornecer energia sustentável, acessível e confiável em todos os momentos, tornando a vida das pessoas mais segura, saudável e próspera no Município”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *