Na próxima segunda, Pe Alquermes e Deputado Júlio Cesar receberão título de cidadão descalvadense

A iniciativa partiu do vereador Vick Francisco

Na próxima segunda, dia 25 de fevereiro, às 19:00h, na Câmara Municipal, durante a sessão legislativa, serão entregues os títulos de cidadão descalvadense ao Padre Alquermes Valvassori e ao Deputado Júlio Cesar.

A iniciativa foi do vereador Vick Francisco  em homenagem àqueles que a comunidade descalvadense reconhece como pessoas que se destacaram, dentro de suas atividades, no bem estar da população de nossa cidade.

O Padre Alquermes, por ter conduzido sábia e santamente a comunidade católica da Paróquia de São Sebastião; e o Deputado Júlio Cesar, da vizinha cidade de São Carlos, que há tempos luta por benefícios para Descalvado e região, tendo assumido ainda mais compromissos com nossa cidade ao tomar posse como Deputado Estadual.

Vick Francisco convida toda a população a participar da entrega das honrarias.

 

Recapeamento do Bairro Jardim Do Lago

Vick Francisco, desde o seu primeiro mandato, pede pelo asfaltamento do alto do Jardim do Lago, principalmente das ruas João Francisco Ravazi, Carlos Alton, Etelvina da Matta, João Donizetti Trombini, Irmã Tereza Stafuzza e Clóvis Alvares Ferreira Junior, que ainda estão em terra.

“Deve ser elogiado o trabalho da Prefeitura pelo recapeamento das ruas do centro da cidade, porém, o Executivo tem esquecido das ruas mais distantes, que há tempos estão em terra. Quero lembrar o Executivo que os moradores dessas ruas são cidadãos como qualquer outro e estão cansados de “comer” poeira. Eles pagam seus impostos e têm o direito de ter suas ruas asfaltadas como qualquer outra rua de nossa cidade.” reclamou Vick Francisco durante seu discurso na última sessão legislativa (18).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *