Luisinho volta a cobrar informações sobre concurso da Prefeitura

Vereador Luisinho Panone

O presidente da Câmara Municipal, vereador Luisinho Panone (PSD), encaminhou novo pedido de informações sobre o concurso público realizado pela Prefeitura no último dia 21 de outubro.

Luisinho quer saber qual a data prevista para divulgação dos resultados; quem são os componentes da Comissão Fiscalizadora do concurso; quem os nomeou; qual foi o critério para a escolha dos membros; qual a Secretária responsável pela contratação e relacionamento com empresa; e, qual a data prevista para divulgação dos resultados.

O vereador relata que, em 9 de novembro de 2018, a Prefeitura recebeu o ofício nº 213/18, com a solicitação dessas informações. Em 29 de novembro, foi recebida resposta dando conta de que “tais questionamentos deveriam ser encaminhados para a Procuradoria Geral ou para a Comissão nomeada pelo Prefeito, as quais foram responsáveis pelo acompanhamento do Processo do Concurso”.

Por isso, na sessão ordinária de 10 de dezembro, Luisinho apresentou novo requerimento solicitando o envio à Câmara Municipal das informações pedidas há um mês.

Luisinho explica que “o presente ofício encontra fundamentação no artigo 75 da Lei Orgânica do Município e na Lei nº 12.527/2011, a Lei de Acesso à Informação”. Segundo ele, “as dúvidas são também da população, e não somente deste vereador, mas infelizmente o Poder Executivo não gosta de prestar informações”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *